Bem-vindo ao tutorial de acesso a carteira pelo celular.

Imagens abaixo da legenda.

 

1º Passo -> Vá até a PlayStore ou App Store e procure (destacado de vermelho) pelo aplicativo “SatoWallet” veja como é o ícone do App para facilitar (destacado de vermelho)

 

 

2º Passo -> Execute a função ‘instalar’ (destacado de vermelho)

 

 

3 º Passo -> Execute a função ‘abrir’ (destacado de vermelho)

 

 

4º Passo -> Crie um pin, ele por ser composto de letras e números ou apenas letras ou números. Preencha os dois campos destacados em vermelho com o PIN que você tenha escolhido. Agora execute a função destacada em laranja “create new pin’.

 

 

5º Passo -> Execute a função ‘SIGN UP here’ (destacado de vermelho)

 

 

6º Passo -> Preencha os campos destacados em vermelho com as seguintes informações de cadastro no aplicativo, no primeiro campo vermelho insira seu nome e sobrenome, no segundo campo coloque seu email e no terceiro campo disponível escolha uma senha para ser usada. Execute a função ‘SIGN UP’ (destacado de laranja)

 

 

7º Passo -> Será enviado um código para seu email cadastrado, este código terá que ser usado apenas no seu primeiro login como forma de confirmação de email. Coloque o código que foi enviado ao seu email no campo destacado em vermelho. depois execute a função “VERIFY” destacada em laranja.

 

 

8º Passo -> Execute a função ‘ADD COINS’ (destacado de vermelho)

 

 

9º Passo -> Aparecerá uma lista de moedas, procure por Mooncoin e execute na área destacada em vermelho.

 

 

 

10º Passo -> Observe na área destacada em vermelho uma mensagem comunicando que a moeda foi adicionada a sua carteira Satowallet com sucesso.

 

 

11º Passo -> Execute a função ‘My Coins’ destacado de vermelho para você ter acesso ao seu endereço para receber Mooncoin.

 

 

12º Passo -> Execute a função ‘RECIEVE’ (destacado de vermelho)

 

 

13º Passo -> Na primeira area destacada em vermelho se encontra seu endereço para receber Mooncoin, na area destacada em vermelho abaixo é executada para copiar o seu endereço de Mooncoin, assim ele pode ser enviado para alguem que lhe deseja enviar Mooncoin via Apps como whatsapp, telegram, ou até mesmo por email. Na área destacada em laranja é o QR code de seu endereço de Mooncoin, assim fica fácil e rápido uma transação de Mooncoin entre pessoas que estejam fisicamente perto uma da outra, como em algum comércio popular por exemplo.

 

 

14º Passo -> Agora que já viu como é fácil obter Mooncoins, vamos ilustrar como funciona o processo de envio. Execute a função ‘TRANSFER’ (destacado de vermelho)

 

 

15º Passo -> Você precisa utilizar algum dos dois campos vermehlos para enviar Mooncoin, no primeiro você cola o endereço de Mooncoin para qual você deseja enviar seus Mooncoins. Na segunda área destacada de vermelho é para obter o endereço de envio através de QR CODE, ou seja transação entre duas pessoas que estejam perto naquele momento. Na primeira área destacada em laranja coloque o montante de Mooncoin que deseja transferir. Na segunda área destacada em laranja aparecerá o valor da taxa de transferência, que é algo insignificante, menos que uma fração de centavo, apenas 1 centavo da para ‘pagar’ mais de 100 transações considerando o valor atual da moeda, o valor de taxa aparece de forma automátia e não pode ser alterado. Na primeira área destacada em roxo se desejar coloque algum lembrete para esta transação para que este recado apareça no histórico de t ransações, como por exemplo ‘Mooncoin para José ou Mooncoin para Maria”. Execute a segunda área destacada em roxo para executar sua transferência.